Vândalos desligam disjuntores e avenida fica sem iluminação

Publicado em 02 de Agosto de 2021 às 14:57 Vândalos desligam disjuntores e avenida fica sem iluminação

Neste final de semana, vândalos abriram cerca de 50 caixas de energia e desligaram cerca de 12 disjuntores, o que interrompeu a distribuição de energia no canteiro central da Avenida Brasília. O prejuízo na iluminação iniciou na Rua Coelho Neto até o final da Avenida, próximo ao cruzamento com a rua Edgar Jardim Bastos.

A Secretaria de Obras esteve nesta segunda-feira (2) no local para religar os disjuntores e restabelecer a iluminação no local. Durante a semana as caixas serão lacradas novamente.

O prefeito Dilador Borges pediu à secretaria de Segurança que faça uma busca por imagens através de câmeras instaladas em comércios na avenida. “Eu fico triste em ver esse tipo de coisa acontecer em nossa cidade. Esse ato de vandalismo poderia ter gerado acidentes graves e insegurança na população”. O secretário de Segurança, Antônio Erivaldo Gomes Assêncio está tomando as medidas cabíveis para tentar descobrir quem são os vândalos.