Notícias

Prefeitura constrói sarjetão para melhorar escoamento de água no bairro Jussara

Publicado em 28 de setembro de 2026, às 17:31 Prefeitura constrói sarjetão para melhorar escoamento de água no bairro Jussara

A Prefeitura de Araçatuba inicia nesta quarta-feira (30) a construção de um sarjetão no cruzamento das ruas Marcos Toquetão e José Blaya Mendes, no bairro Jussara. O serviço será executado pela Sosp (Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos) para melhorar o escoamento das águas pluviais no local.

 

O sarjetão é uma estrutura que direciona a água da chuva pelo cruzamento, dando continuidade ao caminho das sarjetas. Sua função é facilitar a drenagem e reduzir o acúmulo de água na via.

 

Para a execução da obra, o trecho será interditado, com previsão de liberação entre sete e dez dias. Durante esse período, os condutores deverão utilizar rotas alternativas e respeitar a sinalização no local.

 

(18) 3607-6500
Rua Coelho Neto, 73, Vila São Paulo, Araçatuba - SP, CEP: 16015-920
Política de Privacidade
Global Websites