Prefeitura libera sarjetão na região central

Publicado em 31 de Julho de 2020 às 12:55 Prefeitura libera sarjetão na região central

A Prefeitura de Araçatuba liberou, na manhã desta sexta-feira (31), o sarjetão instalado na esquina entre as ruas Carlos Gomes e Tiradentes, na região central.

O mecanismo, além de aperfeiçoar o sistema de escoamento de água levando à melhor conservação do asfalto, também vai melhorar as condições de tráfego de veículos e pessoas.

O secretário de Obras e Serviços Públicos, Constantino Vourlis, destacou que o sarjetão tem sido uma estratégia de muito sucesso.

“Diminuímos os custos e tempo com manutenção de vias e também registramos que o trânsito está mais seguro e rápido. Estes serão os efeitos a serem notados neste local, também, já de imediato”, disse o secretário.