Prefeitura interdita ruas e avenidas para corrida de rua neste domingo

Publicado em 29 de Fevereiro de 2024 às 17:28

Para garantir a segurança dos atletas que participarão da 6ª Corrida José dos Santos Primo, neste domingo (3), a Prefeitura de Araçatuba realizará a interdição a partir das 6h da manhã, de algumas ruas e avenidas na cidade.

Estarão interditadas as seguintes vias: avenida Joaquim Pompeu de Toledo nº 75;  rua Baguaçu, entre a Pompeu de Toledo e a rua Dr. Francisco Vilela; avenida Abrão Buchalla, da rua Dr. Francisco Vilela até a avenida Umuarama, além de algumas vias nas imediações.

A secretaria de Mobilidade Urbana orienta a todos os motoristas que utilizam essas vias, que busquem rotas alternativas durante o horário do evento e informa que todos os locais estarão devidamente sinalizados. A previsão é de que até as 9h30, o trânsito nas vias interditadas, já esteja liberado.