Prefeitura entrega uniformes a funcionários da SOSP

Publicado em 09 de Dezembro de 2021 às 12:44 Prefeitura entrega uniformes a funcionários da SOSP

A Prefeitura de Araçatuba entregou, nesta quinta-feira (9), 155 kits de uniformes a funcionários da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SMOSP) do município.

Os kits, compostos por duas camisetas de manga curta, duas camisetas de manga longa, duas calças e uma botina, foram entregues na sede da secretaria a funcionários que atuam nos setores de tapa buraco, hidráulica, serralheria, pintura, obras, carpintaria, marcenaria, posto de combustíveis, oficina, entre outros.

O prefeito Dilador Borges e a vice-prefeita Edna Flor estiveram para a entrega, junto ao secretário da SMOSP, Enio Pozzetti Junior.