A Prefeitura de Araçatuba, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Sosp), iniciou nesta segunda-feira (30) os trabalhos de terraplanagem em um trecho de 80 metros da Rua Amazonas, na Vila Mendonça. A obra compreende o segmento entre as ruas Oscar Rodrigues Alves e Afonso Pena, e deve ser concluída até esta quarta-feira (2).
O local será pavimentado na sequência, garantindo mais segurança e fluidez ao tráfego na região. Segundo o secretário de Obras, Constantino Vourlis, trata-se de um ponto estratégico da malha urbana.
“Esta intervenção vai melhorar a mobilidade de quem acessa o AME (Ambulatório Médico de Especialidades), que já está instalado na região, além de facilitar o deslocamento para quem transita diariamente por esse setor da cidade”, destacou.
A melhoria integra um conjunto de ações de infraestrutura que vem sendo executado pela Prefeitura, com foco na valorização dos bairros e na requalificação de vias com grande circulação de veículos e pedestres.