Prédio da Vara da Fazenda Pública vai receber obras para acessibilidade

Publicado em 14 de Julho de 2021 às 10:56 Prédio da Vara da Fazenda Pública vai receber obras para acessibilidade

O prédio da Vara da Fazenda Pública de Araçatuba, localizado na rua XV de Novembro, no centro, vai receber equipamentos para garantir a acessibilidade a todos os cidadãos. O investimento é de 118.840,67. A ordem de serviço que autoriza o início das obras foi assinada nesta quarta-feira (14) pelo prefeito Dilador Borges e pela vice-prefeita Edna Flor.

Esta é a obra 142 da administração. Segundo o secretário de Obras e Serviços Públicos, Ernesto Tadeu Consoni, o prazo para conclusão dos serviços é de quatro meses. A responsável pelas obras de adequação é a empresa Adriano Roberto Cortez Bosco Eireli-ME, vencedora do processo licitatório.

“Estamos dando mais um passo para que nossa cidade se torne acessível e melhor. Obras como estas garantem qualidade de vida e melhoria dos serviços prestados à sociedade”, comentou o prefeito Dilador Borges.