Pista de Aeromodelismo de Araçatuba recebe melhorias

Publicado em 11 de Outubro de 2023 às 18:17 Pista de Aeromodelismo de Araçatuba recebe melhorias

A Prefeitura de Araçatuba concluiu um projeto de melhoria na Pista de Aeromodelismo localizada no bairro Engenheiro Taveira. A iniciativa visa proporcionar aos entusiastas de aeromodelismo um espaço de alta qualidade para suas atividades recreativas e competições.

Com um comprimento de 250 metros, a pista recebeu uma renovação completa, incluindo a aplicação de aproximadamente 100 toneladas de massa asfáltica de alta durabilidade e nova pintura. Essa medida não apenas melhora a estabilidade da pista, mas também aumenta a segurança para os praticantes de aeromodelismo. O investimento total para essa revitalização foi de R$ 50 mil.

O prefeito Dilador Borges expressou sua satisfação com a conclusão bem-sucedida do projeto. "Estamos empenhados em criar espaços públicos de alta qualidade em nossa cidade. A Pista de Aeromodelismo é um local de grande importância para os praticantes desse esporte e, com essas melhorias, queremos não apenas satisfazer as necessidades da comunidade de aeromodelistas, mas também promover o lazer saudável e fortalecer o sentido de comunidade em Araçatuba", disse ele.