Estação Cidadania recebe “Randon Play Ata - Kpop Day”

Publicado em 29 de Janeiro de 2024 às 12:01 Estação Cidadania recebe “Randon Play Ata - Kpop Day”

No último sábado (27), a comunidade Kpop local se reuniu para celebrar a primeira edição do "Random Play Ata - Kpop Day" na Estação Cidadania de Araçatuba. O evento contou com o apoio da Prefeitura de Araçatuba, por meio das secretarias municipais de Cultura e Esporte, com a cessão do espaço.

O evento, de acordo com os participantes, trouxe “uma atmosfera vibrante e cheia de energia aos participantes”. Desde o Random Play Dance, onde os participantes dançam refrões de músicas conhecidas do universo Kpop, até apresentações solo e em grupos, o público foi cativado por talentosos dançarinos locais.

O DJ Michel Pucci adicionou um toque especial à tarde, mantendo todos na pista de dança com uma seleção envolvente de músicas Kpop. Além disso, durante o evento, sorteios animados distribuíram lembranças exclusivas para os verdadeiros fãs.

Nas redes sociais, a comunidade Kpopers de Araçatuba expressou profunda gratidão à Estação Cidadania de Araçatuba e ao DJ Pucci por suas colaborações fundamentais, proporcionando um evento inesquecível e também sua felicidade em reunir os fãs de Kpop em Araçatuba, prometendo mais eventos emocionantes no futuro.

O evento foi aberto a todos, com entrada gratuita, permitindo que a comunidade compartilhasse a alegria do Kpop. A hashtag #kpopdayata inundou as redes sociais, conectando Kpopers de todo o interior.

A experiência do "Kpop Day" foi descrita, pelos participantes, como uma celebração de música, diversidade e amizade.