A Prefeitura de Araçatuba, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Sosp), informa que a construção de sarjetões em duas vias do Bairro Planalto exigirá a interdição parcial a partir desta quinta-feira (7).
Será interrompido o trânsito na Rua Bolívia, nas esquinas com as ruas Aristides Silva e Abrão Cury. Os serviços têm previsão de sete dias para conclusão, podendo ser alterados de acordo com as condições climáticas.
ESCOAMENTO
O sarjetão é uma estrutura projetada para escoar grandes volumes de água durante chuvas intensas. Evita alagamentos, reduz o acúmulo de água nas vias e protege o pavimento, contribuindo para a melhoria da infraestrutura urbana e a segurança de motoristas e pedestres.
A Secretaria de Mobilidade Urbana orienta os motoristas a evitarem os locais durante a execução dos serviços ou redobrarem a atenção ao trafegar nas proximidades.