Publicado em 22 de Maio de 2023 às 10:25 Coronel PM Osny Henrique Caldeira é nomeado secretário Municipal de Mobilidade Urbana

O Coronel PM Osny Henrique Caldeira é o novo secretário municipal de Mobilidade Urbana de Araçatuba. A nomeação foi realizada no último sábado, dia 20 de maio, e reforça o compromisso da gestão em promover a eficiência e a segurança no trânsito da cidade.

Caldeira possui uma vasta experiência de mais de 30 anos na Polícia Militar, tendo exercido anteriormente o comando do 28º BPM/I, sediado em Andradina. Sua trajetória profissional e expertise na área de segurança pública serão fundamentais para a implementação de políticas de mobilidade urbana eficazes e sustentáveis em Araçatuba.

O prefeito Dilador Borges expressou sua satisfação com a chegada do Coronel PM Osny Henrique Caldeira à equipe da Prefeitura, destacando sua competência e comprometimento.

Segundo o prefeito, "A experiência do Coronel Caldeira na área de segurança pública será um diferencial para aprimorar a mobilidade urbana em nossa cidade”. “Damos as boas-vindas ao novo Secretário e estamos confiantes de que sua atuação contribuirá significativamente para a melhoria do trânsito e o bem-estar dos cidadãos de Araçatuba", comentou Dilador.

Caldeira assume o cargo de Secretário Municipal de Mobilidade Urbana com o propósito de promover uma mobilidade mais segura, eficiente e inclusiva, visando o desenvolvimento sustentável e o bem-estar da população de Araçatuba.