Câmara de Araçatuba devolve R$2,3 milhões à Prefeitura

Publicado em 19 de Novembro de 2021 às 17:18 Câmara de Araçatuba devolve R$2,3 milhões à Prefeitura

Pela quinta vez neste ano, a Câmara Municipal de Araçatuba fez a devolução do duodécimo, que corresponde a um percentual do orçamento municipal repassado pela Prefeitura à Câmara para a manutenção e custeio das atividades legislativas.

Nesta sexta-feira (19), o presidente do legislativo, Alceu Batista, entregou o cheque no valor de R$2,3 milhões ao prefeito Dilador Borges e ao secretário municipal da Fazenda, João Valero dos Santos Esgalha. Presenciaram a entrega a vice-prefeita Edna Flor e os vereadores Arnaldinho, Coronel Guimarães, Cristina Munhoz, Regininha, Nelsinho Bombeiro, Maurício Bem Estar, Dr. Jaime e Gilberto Batata Mantovani.

Por indicação dos vereadores, os R$ 2,3 milhões devolvidos deverão ser investidos na pavimentação de ruas. “Todas essas devoluções que nós temos recebido da Câmara têm ajudado muito em nossas programações. Esses R$ 2,3 milhões também vamos investir em benefício para nossa sociedade”, comemorou o prefeito Dilador Borges.

Até o momento, o Poder Legislativo devolveu ao Executivo R$6,2 milhões em 2021. A devolução do saldo remanescente deve ocorrer até o dia 31 de dezembro de cada ano. Por recomendação do TCE-SP (Tribunal de Contas do Estado de São Paulo), essas devoluções têm sido antecipadas.