Notícias

Prefeitura realiza audiências públicas sobre Saúde e Finanças

Publicado em 17 de setembro de 2026, às 14:50 Prefeitura realiza audiências públicas sobre Saúde e Finanças

A Prefeitura de Araçatuba realizará, nos dias 29 e 30 de setembro, duas audiências públicas para apresentar dados referentes ao segundo quadrimestre de 2026. Os encontros serão realizados às 19h, na Câmara Municipal, localizada na Praça 9 de Julho, nº 26.

 

Na terça-feira (29), a Secretaria Municipal de Saúde apresentará informações sobre os recursos aplicados, as auditorias realizadas, a execução orçamentária e a produção dos serviços prestados pela rede pública, contratada e conveniada.

 

Na quarta-feira (30), será realizada a audiência pública de Finanças, com a demonstração e a avaliação do cumprimento das metas fiscais do Poder Executivo Municipal.

 

As audiências são abertas à população.

Notícias relacionadas
(18) 3607-6500
Rua Coelho Neto, 73, Vila São Paulo, Araçatuba - SP, CEP: 16015-920
Política de Privacidade
Global Websites