Notícias

Araçatuba recebe o BikeCine: Cinema movido a bicicletas

Publicado em 09 de Abril de 2024 às 14:41 Araçatuba recebe o BikeCine: Cinema movido a bicicletas

A experiência única do BikeCine (@bikecine), o primeiro cinema itinerante movido a bicicletas do Brasil, está chegando a Araçatuba com uma programação especial e gratuita. O evento será no dia 28 de abril, às 19h, na Praça Olímpica e, em caso de chuva, será transferido para o Ginásio Plácido Rocha.

A reserva de ingresso pode ser feita por meio do site bikecine.com.br. Metade dos ingressos pode ser reservada de forma online. A outra metade será distribuída no dia do evento, uma hora antes do início da programação.
A programação conta com duas sessões. A primeira é composta por uma seleção de curtas-metragens com acessibilidade. A segunda, às 20h, terá a exibição do longa-metragem "Lightyear".

Unindo entretenimento, sustentabilidade e esporte, o BikeCine é um cinema que opera exclusivamente com energia limpa e sustentável, gerada pelo próprio público pedalando. A plateia pode usar as bicicletas dos organizadores ou levar sua própria. Também é possível curtir a programação sentado em cadeiras.

O BikeCine em Araçatuba é viabilizado pelo ProAC, com patrocínio da WestRock e apoio da Prefeitura de Araçatuba. A realização é do BikeCine, da Secretaria da Cultura, de Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo e do Governo do Estado de São Paulo.

(18) 3607-6500
Rua Coelho Neto, 73, Vila São Paulo, Araçatuba - SP, CEP: 16015-920
Política de Privacidade
Global Websites