A equipe masculina de voleibol Sub-21 de Araçatuba garantiu o vice-campeonato nos 67º Jogos Regionais da 6ª Região Esportiva, disputados entre os dias 5 e 12 de julho, em Votuporanga.
A campanha do time foi marcada por jogos disputados e muita garra.
No Ginásio Poliesportivo Jane Maria de Lacerda Soares, os atletas araçatubenses avançaram com destaque até a final. A semifinal contra Monte Aprazível foi decidida no tie-break, com vitória emocionante de Araçatuba por 3 sets a 2.
Na decisão, o time enfrentou Votuporanga e, mesmo com muita luta, perdeu por 3 a 0, ficando com a medalha de prata.
CAMPANHA
A campanha da equipe nas fases anteriores foi sólida: na fase de grupos, venceu Ilha Solteira (2 a 1) e Andradina (2 a 0), mas perdeu para Urupês (1 a 2). Nas quartas de final, superou Fernandópolis por 2 a 1, garantindo a vaga na semifinal.
O grupo contou com o empenho dos atletas André Fellype Diniz de Oliveira, Cristiano Rosa de Moraes, Douglas Gabriel Rodrigues Silva, Guilherme Roledo Beluzzo, Heithor Queci de Sousa, Heitor Sanches Jokura, Igor Gabas de Oliveira, Luan Fernandes Gouveia, Lucas Emanuel Ribeiro da Silva, Lucas Guilherme Martins, Nicolas Oliveira dos Santos, Rubson Santos da Silva, Samuel Matos Santana e Vinicius Couto Araújo.
A comissão técnica foi formada pelo técnico Rafael Alves Brito, assistente técnico Rafael Grassi Sobral e fisioterapeuta Luis Henrique de Souza.
Com a medalha de prata, Araçatuba encerra sua participação nos Jogos Regionais com uma campanha de superação e evolução no voleibol Sub-21.