Publicado em 19 de Maio de 2021 às 12:06 Vice-prefeita coordena reunião virtual para divulgação do aplicativo ParticipAÇÃO Popular

Na terça-feira (18), a vice-prefeita Edna Flor coordenou uma reunião virtual com conselheiros municipais, representantes das Secretarias Municipais, da Câmara Municipal, entidades parceiras do município, de lideranças comunitárias e também igrejas, com o objetivo de divulgar o aplicativo ParticipAÇÃO Popular e o site para a elaboração do Plano Plurianual (PPA).

O aplicativo é mais um canal democrático que permite a participação da população nos interesses da cidade, podendo sugerir até cinco propostas para serem incluídas no Plano Plurianual. O objetivo é definir as prioridades do governo e os resultados esperados, organizando em programas as ações que atendam às demandas da sociedade.

A participação do munícipe contribui com a elaboração do Plano Plurianual (PPA), que traça as diretrizes orçamentárias a médio prazo do governo municipal para as ações que devem ser tomadas ao longo de quatro anos.

É muito fácil participar, basta acessar o site aracatuba.sp.gov.br/participacaopopular ou baixar o aplicativo Participação Popular e informar as prioridades de melhorias para seu bairro. O prazo para participação é até dia 7 de junho.