REINAUGURAÇÃO EMEB CRISTIANO OLSEN

Publicado em 30 de Novembro de 2021 às 16:04 REINAUGURAÇÃO EMEB CRISTIANO OLSEN

Nesta terça-feira (30), a Prefeitura de Araçatuba faz a reinauguração da Emeb Cristiano Olsen, primeiro grupo escolar de Araçatuba. Em 2021, a escola completou 96 anos.

A administração municipal fez uma grande reforma estrutural, preservando as características originais do prédio. O investimento foi de mais de R$2,6 milhões.

O evento contará com a presença de ex-alunos que estudaram em várias épocas da história da escola, bem como ex-professores e ex-diretores. Alguns ex-alunos são: a professora Marli Garcia, o Dr. Jou Katsuda, o secretário da Fazenda, João Esgalha, o vereador Alceu Batista, o desembargador Mário Carlos de Oliveira, dentre outros.

Data: 30/11 - terça-feira Horário: 19h30 Local: Emeb Cristiano Olsen - Rua Bernardino de Campos, 128 - Centro.

O evento contará com todas as normas sanitárias contra a Covid-19. Haverá transmissão ao vivo nas redes sociais da prefeitura e do prefeito Dilador Borges.