Prefeitura empossa membros do Conselho Municipal Antidrogas

Publicado em 08 de Setembro de 2021 às 14:50 Prefeitura empossa membros do Conselho Municipal Antidrogas

A Prefeitura de Araçatuba empossou, nesta quarta-feira (8), os novos membros do Conselho Municipal Antidrogas de Araçatuba (COMAD) para o biênio 2021/2023.

A posse ocorreu de forma virtual, com a participação do prefeito Dilador Borges, da vice-prefeita Edna Flor e dos novos membros.

A nomeação ocorre conforme decreto municipal nº 21.911 de 20 de agosto de 2021, nos termos da lei municipal nº 6.151/02.

Participam deste conselho membros de secretarias municipais, Polícia Civil, Polícia Militar, Serviço Militar Obrigatório, Conselho Tutelar, OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), entidades que atuam na área de drogadição, como a Associação das Senhoras Cristãs Benedita Fernandes, Casa Bom Samaritano Manolo Garcia, Pastoral da Sobriedade e Guarda Municipal, entre outros.

O exercício da função de conselheiro é de interesse público relevante e não será remunerado a qualquer título, ficando expressamente vedado, por parte dos membros do conselho, o recebimento de qualquer gratificação, bonificação ou vantagem.

A eleição para a diretoria do COMAD ocorrerá na próxima segunda-feira (13).