Prefeitura de Araçatuba entrega obras de reforma na UBS Planalto

Publicado em 26 de Fevereiro de 2024 às 09:33 Prefeitura de Araçatuba entrega obras de reforma na UBS Planalto

No próximo dia 4 de março, às 7h30, a Prefeitura de Araçatuba vai realizar a entrega oficial das obras de reforma e adequação da Unidade Básica de Saúde Dr. Augusto Simpliciano Barbosa, localizada na Rua José Caetano Ruas, no Bairro Planalto. Com um investimento total de R$ 723.734,54, provenientes da Secretaria de Desenvolvimento Regional de São Paulo e do Tesouro Municipal, a UBS agora conta com melhorias estruturais importantes.

Os serviços realizados contemplaram a acessibilidade, pintura, cobertura, instalações elétricas, gradil e calçada.

Destaca-se que não houve ampliação física no Bairro Planalto, mas sim o fechamento da varanda para melhor utilização do espaço, agora destinado à sala de espera. A empresa responsável pela execução dessas melhorias foi a Auge Incorporação e Construção Ltda.

O prefeito Dilador Borges comentou sobre a entrega das obras, destacando a melhoria dos serviços à população. "Estamos muito satisfeitos em entregar à comunidade essa UBS revitalizada. É um investimento que visa proporcionar um atendimento de qualidade, garantindo mais dignidade aos nossos munícipes."

A secretária de Saúde, Carmem Silvia Guariente, também expressou sua satisfação com as melhorias realizadas. "Com a reforma e adequação da UBS Planalto, buscamos oferecer um ambiente mais acolhedor e eficiente para os pacientes. Estamos comprometidos em proporcionar serviços de saúde cada vez melhores."