Publicado em 24 de Maio de 2023 às 13:29 Prefeitura assina ordem de serviço para obras de recapeamento no Jussara e Zona Sul

A Prefeitura de Araçatuba emitiu, nesta quarta-feira (24), uma ordem de serviço para o início das obras de recapeamento das ruas localizadas no Bairro Jussara e na Zona Sul da cidade. O objetivo é melhorar a infraestrutura viária e proporcionar mais segurança e conforto para os moradores da região.

Com um investimento total de R$ 1.757.830,79, as obras têm previsão de conclusão em 120 dias. A empresa responsável pela execução dos trabalhos será a Infraa Engenharia Ltda., selecionada por meio de um processo licitatório transparente e rigoroso.

O prefeito Dilador Borges expressou sua satisfação com o início das obras e destacou a importância dessa intervenção para a qualidade de vida dos cidadãos. Em sua fala, o prefeito ressaltou: "Estamos comprometidos em proporcionar uma cidade cada vez melhor para os nossos munícipes. Essa obra de recapeamento é fundamental para garantir vias mais seguras e confortáveis, melhorando a mobilidade urbana e valorizando os bairros."

A vice-prefeita Edna Flor também esteve presente na cerimônia de assinatura da ordem de serviço e ressaltou a importância da obra. Ela afirmou: "Essa ação é resultado de um compromisso da administração com o desenvolvimento de Araçatuba. Estamos focados em promover melhorias em todas as regiões da cidade, visando sempre o bem-estar da população."

Além dos representantes do Executivo, o vereador Gilberto Batata Mantovani também participou do evento e agradeceu o deputado federal Márcio Alvino pela destinação de recursos, por meio de uma emenda parlamentar, que viabilizaram a realização dessas obras. O vereador destacou a importância da parceria entre os poderes e reafirmou o compromisso com a comunidade local.

CONFIRA AS RUAS:

- Rua Ouro Preto, da Urbano Crivellini e São Francisco;
- Rua Venezuela, da Urbano Crivellini à Marco Manfrinati;
- Rua Equador, da Urbano Crivellini à Marcos Manfrinati;
- Rua Aparecido Romano, da Jarbas Barros Galvão à São Francisco;
 - Rua Francisco Pedro Mendes, da Rotary Club e Lions Club;
- Travessa Sebastião Rangel, da Rotary Cub à Joaquina de Jesus Pedroso;
- Travessa Alberto Cerqueira Leite, da Rotary Club à Joaquina de Jesus Pedroso;
- Travessa José Benedito de Oliveira, da Rotary Club à Joaquina de Jesus Pedroso;
- Travessa João Tranchesi, da Rotary Club à Joaquina de Jesus Pedroso;
- Travessa Orlando José de Andrade, da Rotary Club à Joaquina de Jesus Pedroso;
-  Rua Joaquina de Jesus Pedroso, da Francisco Pedro Mendes à Lions Club,
- Rua Professor Dr. Antônio Eufrasio de Toledo, da Francisco Pedro Mendes à Lions Club.