Prefeitura ampliará galerias no Nova York

Publicado em 27 de Outubro de 2023 às 08:14 Prefeitura ampliará galerias no Nova York

Nova ordem de serviço foi assinada nesta quinta-feira (26), para início de obras e serviços de infraestrutura para captação de águas pluviais no bairro Nova York, pela prefeitura de Araçatuba.

A obra contemplará o prolongamento do sistema de galerias em aduelas no bairro, a ser executada pela empresa Copel Construções, Indústria e Comércio Ltda, ao valor de R$ 770.013,15 (setecentos e setenta mil, treze reais e quinze centavos), com previsão de seis meses para conclusão.

Segundo a Secretaria Municipal de Planejamento urbano e Habitação, a obra trata-se de extensão da primeira fase executada na porção próxima à avenida Brasília, em trecho de frente ao Hotel Íbis, no sentido de entrada para a cidade, próximo à rodovia Marechal Rondon.

A ordem de serviço foi assinada na manhã de quinta-feira (26), pelo prefeito Dilador Borges e representantes da empresa contratada, com a presença da vice-prefeita Edna Flor e do assessor executivo da Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Habitação, Claudiocir Fernandes.