Praça Getúlio Vargas terá melhorias nas quadras poliesportivas

Publicado em 26 de Outubro de 2023 às 12:14 Praça Getúlio Vargas terá melhorias nas quadras poliesportivas

A Prefeitura de Araçatuba anunciou, nesta quinta-feira (26), o início das obras de adequação e revitalização das quadras esportivas da Praça Getúlio Vargas. A ordem de serviço foi assinada pelo prefeito Dilador Borges e pela vice-prefeita e secretária de Participação Cidadã, Edna Flor.

A iniciativa, que visa melhorar a infraestrutura esportiva e proporcionar um ambiente mais seguro e agradável para os frequentadores da praça, compreende a contratação da empresa Rafael Gonçalves Dos Santos para a execução dos trabalhos. O contrato, no valor de R$ 122.563,04, prevê a revitalização da iluminação e a adequação do fechamento das quadras esportivas. O prazo estabelecido para a conclusão das obras é de dois meses.

O prefeito Dilador Borges expressou sua satisfação com o início das obras, destacando a importância de investir em espaços públicos de qualidade para a população. "Estamos comprometidos em oferecer à nossa comunidade locais adequados para a prática de esportes e convívio social. A revitalização da Praça Getúlio Vargas é mais uma iniciativa que demonstra nosso compromisso em proporcionar espaços seguros e agradáveis para todos", afirmou o prefeito.

A vice-prefeita Edna Flor também ressaltou a relevância do projeto. "Além de estimular a prática esportiva, a revitalização da praça contribuirá para fortalecer os laços comunitários e promover um ambiente saudável para as famílias de Araçatuba. Estamos empenhados em criar espaços inclusivos e acessíveis para todos os cidadãos", afirmou Edna Flor.

Durante a realização das obras, a Prefeitura de Araçatuba solicita a compreensão e colaboração da comunidade local. O acesso a algumas áreas da praça poderá ser temporariamente restrito para garantir a segurança dos trabalhadores e visitantes.