Notícias

Ponto de apoio aos ciclistas é inaugurado em Araçatuba

Publicado em 08 de Abril de 2024 às 09:22 Ponto de apoio aos ciclistas é inaugurado em Araçatuba

A Prefeitura de Araçatuba inaugurou, neste sábado (6), o Ponto de Apoio aos Ciclistas “Donizeti Luiz da Silva”, no bairro Água Limpa.

A estrutura fica localizada na vicinal Romeu Biffe (ART 270), no cruzamento com a vicinal Eng. Álvaro Eduardo de Queiroz Crespo (ART 359). O investimento é de R$ 1.196.938,04, com recursos municipais, e a responsável pela obra foi a R. B. Engenharia e Construções Ltda.

O ponto de apoio aos ciclistas conta com lanchonete, bicicletário, cozinha, banheiros, área de descanso e rede wifi.

Donizeti Luiz da Silva, que dá nome a esse espaço, foi um ciclista muito ativo em Araçatuba. Em 2020, enquanto pedalava, teve um mal súbito e faleceu nas proximidades de onde hoje está construído o ponto de apoio. 

Participaram da inauguração o prefeito Dilador Borges, o chefe de gabinete Coronel Borella, o presidente da Ciclar, Domingos Tadeo Castravechi (Domingão), os vereadores Arnaldinho, Alceu Batista, Dunga e Gilberto Batata, além de familiares de Donizeti, como a filha Aline Silva, que fez seu pronunciamento com emoção e gratidão.   

O prefeito Dilador Borges ressaltou a importância do novo empreendimento. "Esse é um espaço que vai ficar marcado na história de Araçatuba. Um local pensado para abrigar os ciclistas de nossa cidade e da região, os que aqui passarem vão poder desfrutar de uma estrutura com banheiros, lanchonete e rede wifi. É assim que nossa administração trabalha, valorizando a prática de atividade física através dos investimentos nas mais variadas modalidades esportivas".

(18) 3607-6500
Rua Coelho Neto, 73, Vila São Paulo, Araçatuba - SP, CEP: 16015-920
Política de Privacidade
Global Websites