A Pacaembu Construtora apresentou ao prefeito de Araçatuba, Lucas Zanatta, o projeto para construção de novas moradias na cidade. Voltado a famílias com renda a partir de R$ 1,9 mil, o empreendimento será subsidiado pelo programa habitacional Minha Casa, Minha Vida FGTS, do Ministério das Cidades.
A quantidade de unidades e a área exata do empreendimento serão anunciadas em breve, em coletiva com a Caixa Econômica Federal.
O novo empreendimento foi apresentado nesta sexta-feira (23) durante reunião no gabinete do prefeito, com participação dos vereadores Fernando Fabris, João Pedro Pugina e Sol do Autismo. Também estiveram presentes os secretários Marcelo Teixeira (Governo) e Sandro Botelho Cubas (Planejamento Urbano e Habitação), e o chefe de gabinete do Executivo, Nelson José da Silva.
DIGNIDADE
O prefeito destacou a importância do projeto para levar mais dignidade às famílias e para a geração de empregos. “A casa própria é um dos maiores sonhos do brasileiro, e quando a gente consegue transformar esse sonho em realidade, estamos levando qualidade de vida para as famílias”, afirmou Zanatta.
O executivo de desenvolvimento imobiliário da empresa, Daniel Dezanetti, reforçou o compromisso da construtora com o município. “Estamos trabalhando junto com a Prefeitura para oferecer moradias acessíveis e de qualidade. Além disso, cada novo empreendimento movimenta a economia local e abre oportunidades para mais famílias conquistarem a casa própria”, afirmou.
A Pacaembu Construtora já entregou 541 moradias e têm em construção outras 733 unidades na Zona Norte da cidade.