Novos membros do Conselho de Desenvolvimento Rural tomam posse

Publicado em 31 de Janeiro de 2024 às 16:52 Novos membros do Conselho de Desenvolvimento Rural tomam posse

A Prefeitura de Araçatuba sediou, nesta quarta-feira (31), a posse dos novos membros do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural para o biênio 2024/2026.

O evento contou com a presença dos novos membros e de autoridades, como o prefeito Dilador Borges, a vice-prefeita e secretária de Participação Cidadã, Edna Flor, o secretário de Desenvolvimento Agroindustrial e de Governo, Arnaldo Vieira Filho (Dindo), o vereador Nelsinho Bombeiro e o então presidente do Conselho, Giuliano Pincerato, que fizeram uso da palavra.

A nomeação ocorre conforme o decreto nº 23.151 de 19 de janeiro de 2024, nos termos da lei municipal nº 3.872 de 12 de março de 1993.

O exercício da função de conselheiro é considerado de interesse público relevante e não será remunerado a qualquer título, ficando expressamente vedado o recebimento de qualquer gratificação, bonificação ou vantagem. O mandato de cada integrante é de dois anos, contados a partir da posse.

Após a posse, ocorreu a eleição da mesa diretora do Conselho. Foram eleitos Thomas Arias Neves Rocco (presidente), José Valtair da Silva (vice-presidente) e José Celso Sanches Júnior (secretário).