Novos guardas municipais fazem curso preparatório para exercício da função

Publicado em 16 de Novembro de 2021 às 12:20 Novos guardas municipais fazem curso preparatório para exercício da função

Dezessete agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Araçatuba estão participando de um EAP – Estágio de Aperfeiçoamento Profissional, promovido pela Secretaria Municipal de Segurança (SMSEG).

Eles foram convocados através do concurso que foram aprovados. Nesta terça-feira (16), os agentes foram recebidos no auditório da prefeitura pelo prefeito Dilador Borges, pelo secretário da SMSEG, Erivaldo Gomes Assêncio e por funcionários da administração municipal.

O curso de iniciação profissional tem duração de quatro meses e tem por finalidade orientar e dar direcionamento às ações dos guardas municipais que atuarão junto aos demais agentes da corporação.