Liga de Basquete premia araçatubenses nos Melhores do Ano de 2023

Publicado em 09 de Abril de 2024 às 14:42 Liga de Basquete premia araçatubenses nos Melhores do Ano de 2023

No dia 06 de abril, na cidade de Bauru, aconteceu a premiação dos “Melhores do Ano 2023”, da Liga de Basquete do Centro-oeste Paulista- LBC.

Na ocasião, receberam o prêmio as representantes de Araçatuba, Vera Lúcia Göetz, como melhor técnica; Valentina Konzen Göetz, como melhor jogadora; e Maria Clara Gomes Fardin, na categoria Cestinha.

Esses prêmios individuais que o Projeto Midas de basquete recebeu foram da categoria Sub 15 Feminino. Apesar das atletas serem sub 14, por regra, quem participa de campeonatos da Federação Paulista deve competir em uma categoria acima. Mesmo assim, a equipe foi campeã invicta e trouxe para Araçatuba todos os prêmios da categoria.

O projeto de basquete Midas - O Esporte Transformando Vidas é uma parceria da Prefeitura Municipal de Araçatuba e da Secretaria de esportes do Estado de São Paulo ( através da Lei Paulista Incentivo ao Esporte no Social) e tem apoio da iniciativa privada - Grupo Aralco, Unimed Araçatuba, Supermercados Rondon, Tomoson e academia Taurus, que oferecem material ( tênis, uniforme, lanches, academia) para os atletas de rendimento (competição). “O Midas Basquete Araçatuba vem se destacando no cenário do basquete paulista. Trabalho de base trazendo excelentes resultados”, valoriza a técnica Vera Göetz.