Karatê de Araçatuba leva atletas para a Seletiva da Seleção

Publicado em 10 de Abril de 2024 às 16:49 Karatê de Araçatuba leva atletas para a Seletiva da Seleção

Entre esta terça-feira (9) e sexta-feira (12), na cidade de Joinville (SC), está sendo realizada a seletiva para a Formação da Seleção Brasileira de Karatê 2024, organizada pela Confederação Brasileira de Karatê (CBK).

Araçatuba enviou sete atletas para tentar a vaga na Seleção Brasileira. Estão representando a cidade os lutadores Alexandre Tadataka Bronzoni; Ugo Hideyo Bronzoni; Maria Eduarda da Silva Madeira; Maria Eduarda Mizuki Hamada de Souza; Carlos Eduardo Takeda Hamada de Souza; Victor Frederico Lima e Laura Oliveira da Silva. Eles estão sendo orientados pelo Técnico da Seleção Paulista o Prof. Fábio Hisatugo (Faixa Preta - 6º DAN/CBK).

Na delegação de Araçatuba, dois atletas já representaram o Brasil. Em 2022, Ugo Bronzoni foi campeão Sul-Americano e Pan-Americano, e Maria Eduarda da Silva Madeira foi campeã Sul-Americana, em 2023.

O professor Fábio Hisatugo espera que vários atletas de Araçatuba possam levar o nome da região no Campeonato Sul-Americano, que será disputado entre os dias 23 a 27 de junho, em Santa Serra de La Sierra, na Bolívia.

A equipe agradece aos parceiros Secretaria de Esportes de Araçatuba, Dr. Fábio Fumagalli Garcia (Cardiologista), Dr. Gabriel Cortopassi (Hematologista), Dr. Laércio Silva (Mani Med), Dr. Maurício Tunes (Dr. da Saúde), Dr. Adriano Pelliccione (Ortholive), Eng. Leandro Amaral (ACCON construções), Dr. Fábio Yamamoto (Endocrinologista), Marcelo Toledo (Restaurante El Brassador), Academia AM2 Silken Comunicação Visual.