Notícias

Fundo Social promove mais uma festa da Primavera

Publicado em 28 de Outubro de 2021 às 09:45 Fundo Social promove mais uma festa da Primavera

O Fundo Social de Solidariedade realiza neste sábado (30), mais uma edição da Festa da Primavera. O evento acontece na Praça Olímpica, a partir das 17h, sendo promovido pela Secretaria de Assistência Social em parceria com entidades beneficentes do município. A festividade acontece todos os anos em nosso município e está edição promete ser inédita e marcante para a cidade, já que o evento retorna com a presença de público.

Neste ano, além de barracas com deliciosos pratos típicos, o Fundo Social inova com um bazar de artigos produzidos por voluntários do projeto da Padaria Pólo Artesanal.

De acordo com a Secretária de Assistência Social, Suzeli Denys de Oliveira, o evento além de solidário, é uma boa opção para as famílias se divertirem e ajudarem as instituições, já que todos os recursos arrecadados serão destinados às entidades beneficentes envolvidas na festividade.

Em razão da pandemia, os organizadores do evento recomendam aos visitantes o uso obrigatório de máscaras e o distanciamento social.

(18) 3607-6500
Rua Coelho Neto, 73, Vila São Paulo, Araçatuba - SP, CEP: 16015-920
Política de Privacidade
Global Websites