Feriado de Corpus Christi altera funcionamento de órgãos públicos municipais

Publicado em 05 de Junho de 2023 às 08:16 Feriado de Corpus Christi altera funcionamento de órgãos públicos municipais

A Prefeitura de Araçatuba publicou, no sábado (3), em seu Diário Oficial, decreto que anuncia a suspensão do expediente nas repartições públicas municipais na sexta-feira (9), após o feriado de Corpus Christi, no dia 8 de junho.

A medida se estende a todos os órgãos da administração municipal (centralizados e autárquicos), exceto aqueles que por sua natureza não podem sofrer interrupção.

As unidades que por natureza não podem sofrer interrupção são Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Pronto Socorro Municipal e Guarda Civil Municipal, que oferecem atendimento 24 horas à população e funcionarão normalmente nesses dias.

As Unidades Básicas de Saúde, o Atende Fácil e demais repartições públicas municipais não abrem no feriado nem no ponto facultativo, retomando o atendimento na segunda-feira (12).

O Parque da Fazenda e o Parque Ecológico Baguaçu estarão abertos todos os dias, das 8h às 17h.