Equipes feminina e masculina de handebol vencem em casa

Publicado em 29 de Maio de 2023 às 11:55 Equipes feminina e masculina de handebol vencem em casa

As equipes de handebol da SMELR (Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Recreação) jogaram no sábado (27), pela Liga Regional de Handebol do Estado de São Paulo, em Araçatuba, no Ginásio da Emeb Prof.ª Euza Neuza Marcondes Larios.

Tanto o feminino como o masculino se destacaram nas partidas contra as equipes de Água Clara (MS).

O grupo feminino SMELR/Grupo FMO/Unicesumar/Auge Seguro ganhou por 36 a 6. Já o masculino SMELR/Clube FM/Unicesumar/CDI Araçatuba levou a melhor pelo placar de por 41 a 17.

Os grupos são treinados pelo técnico Bruno Lima, que conta que as duas equipes jogaram muito bem imprimindo um ritmo forte desde o início. “Estamos em evolução, temos que corrigir alguns erros, mas estamos no caminho certo”.

As equipes voltam à quadra no dia 18 de junho, em Araçatuba, no Ginásio da Emeb Profª Euza Neuza Marcondes Larios, contra a cidade de São José do Rio Preto, pela Liga Regional de Handebol do Estado de São Paulo.