Conselho Tutelar de Araçatuba inaugura nova sede

Publicado em 15 de Outubro de 2021 às 11:59 Conselho Tutelar de Araçatuba inaugura nova sede

Na manhã de quinta-feira (14) foi inaugurada a nova sede do Conselho Tutelar de Araçatuba. Participaram do ato a vice-prefeita Edna Flor, a Secretária de Assistência Social, Suzeli Denys de Oliveira, a Coordenadora do Conselho Tutelar de Araçatuba, Mariângela Castilho Samora Araújo, representantes do COMDICA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente), além da equipe de servidores e conselheiros titulares da gestão 2020/2024.

Segundo a coordenadora do Conselho, a conquista de um novo espaço é resultado de uma antiga reivindicação, que se consolida neste ano. A nova unidade conta com recepção e amplas salas para atendimentos individuais. A vice-prefeita Edna Flor destaca que o Conselho Tutelar tem feito um trabalho de extrema importância na defesa e no atendimento às crianças e adolescentes do município e a nova unidade vai permitir que esse trabalho seja ainda mais aprimorado, eficiente, seguro e a favor do bem social.

A nova sede do Conselho Tutelar está localizada na Rua José Pedro dos Santos, nº 385, no Jardim Carvalho e o horário de funcionamento da unidade é de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h.