Confira a programação de Finados nos Cemitérios Municipais

Publicado em 28 de Outubro de 2021 às 09:47 Confira a programação de Finados nos Cemitérios Municipais

A Prefeitura de Araçatuba por meio da Secretaria de Administração informa à população que os Cemitérios Municipais da Saudade e Recanto de Paz estarão abertos para a visitação no próximo dia 2 de novembro, data em que é celebrado o Dia de Finados, das 07h às 18h.

Para garantir a segurança dos visitantes, a administração municipal irá cumprir todas as medidas de higienização necessárias, respeitando as normas de uso obrigatório de máscaras e o distanciamento social. A administração informa ainda que o expediente nos cemitérios bem como os atendimentos aos sepultamentos não sofrerão nenhuma interrupção em virtude do feriado.

Em razão da pandemia do coronavírus, não está prevista a realização de missas e cultos no interior dos cemitérios. Neste ano, a tradicional Missa de Finados acontece na Paróquia São Sebastião, que fica na Rua Vereador Aldo Campos, 220 – Bairro Rosele.

Programação: Dia de Finados: 2 de novembro

Horário de funcionamento dos Cemitérios Municipais: 7h às 18h Cemitério Municipal da Saudade Avenida Saudade, s/n – Vila Estádio Telefone (18)3622-8884

Cemitério Municipal Recanto de Paz Rua Wandenkolk, s/n – Bairro Rosele Telefone (18)3624-8886