Comissão elege os ganhadores do 8º Concurso de Desenho da GS Inima SAMAR

Publicado em 29 de Maio de 2023 às 17:06 Comissão elege os ganhadores do 8º Concurso de Desenho da GS Inima SAMAR

A edição de 2023 teve a participação de 9.600 alunos da Rede Municipal de ensino. Além dos alunos, escolas dos vencedores também serão premiadas

Os vencedores do 8º Concurso de Desenho da GS Inima SAMAR já foram escolhidos. O evento que anunciará os premiados será realizado no dia 6 de junho (terça-feira), às 9h, no auditório da Secretaria Municipal de Educação, no Edifício Siran. O tema do concurso foi “Gota a gota, você também pode fazer a diferença. Seja um beija-flor na luta contra a crise global da água.”

A escolha dos desenhos foi feita na última quinta-feira (25 de maio), na sede da GS Inima SAMAR, que é a concessionária responsável pelo tratamento de água e esgoto de Araçatuba. A comissão que decidiu os ganhadores desta edição foi composta por representantes da GS Inima SAMAR, Prefeitura Municipal, Agência Reguladora e Fiscalizadora DAEA e imprensa.

Os cinco primeiros lugares de cada série (1º ao 5º ano) serão premiados com tablets e os segundos lugares receberão um vale-compras no valor de R$ 300. As escolas dos primeiros colocados em cada série também receberão um computador de mesa (Desktop). Este ano, a premiação contará ainda com um presente especial para as escolas participantes.

Mais de 9,6 mil crianças participam do concurso, que já entrou para o calendário pedagógico da Rede Municipal de Educação. Ao todo, 30 escolas são convidadas a estimular os alunos a refletirem sobre a importância da água, essência do Concurso de Desenho da GS Inima SAMAR.

SERVIÇO – Premiação do 8º Concurso de Desenho

Data: 06 de junho de 2023

Horário: 9h

Local: Auditório da Secretaria Municipal de Educação – Edifício Siran (Rua Conselheiro Oscar Rodrigues Alves, 55)