Publicado em 07 de Junho de 2023 às 08:07 Cerimônia de entrega dos troféus do torneio interno de futebol entre servidores municipais

Nesta terça-feira (6), foi realizada a cerimônia de entrega dos troféus do torneio interno de futebol entre os servidores públicos municipais de Araçatuba. A competição, que ocorre anualmente para comemorar o Dia do Trabalhador, celebrado no dia 1º de maio, é organizada pela Acerma (Associação Cultural Esportiva Recreativa Municipal de Araçatuba). Este ano, o campeonato recebeu o nome de Davi Alcides Patrício, em homenagem a um servidor falecido recentemente.

Seis times participaram da competição. As partidas preliminares aconteceram ao longo do mês de abril, preparando o terreno para a final que ocorreu no feriado do Dia do Trabalho. A competição promoveu a integração e a confraternização entre os servidores públicos municipais, fortalecendo os laços entre os diferentes setores da administração local.

A primeira colocação ficou com um dos times formados pela Guarda Municipal. O segundo lugar foi conquistado pelo time dos servidores da Educação. A terceira colocação foi alcançada por outro time da Guarda Municipal.

Durante a cerimônia de entrega dos troféus, estiveram presentes o presidente da Acerma, Levi Fernando Gomes; o secretário de Esportes, Sérgio Tumelero; o diretor do Departamento de Recursos Humanos, Agostinho Morais da Silva  e o prefeito de Araçatuba, Dilador Borges. Cada um deles parabenizou os participantes pelo empenho demonstrado durante o torneio e destacou a importância do esporte como uma ferramenta de integração e bem-estar.

Levi Fernando Gomes, presidente da Acerma, ressaltou a relevância do torneio interno de futebol como um evento que une os servidores públicos municipais em um ambiente de diversão e competição saudável. Ele destacou a homenagem a Davi Alcides Patrício, um servidor exemplar que deixou uma marca indelével na instituição.

O secretário de Esportes, Sergio Tumelero, enalteceu a dedicação e o espírito esportivo demonstrado por todos os participantes, enfatizando o valor do esporte para promover a saúde, o trabalho em equipe e a confraternização entre os colegas de trabalho.

Por fim, o prefeito de Araçatuba, Dilador Borges, parabenizou os vencedores e agradeceu a todos os servidores públicos municipais que participaram do torneio. Ele ressaltou a importância de eventos esportivos como esse, que fortalecem os laços entre os servidores e promovem o bem-estar no ambiente de trabalho. Também fez uma homenagem ao servidor Davi, entregando uma placa a seus familiares e enfatizando o trabalho que ele realizou na administração pública, com dedicação e carinho.