Campeonato de Damas quer incentivar formação de atletas
Publicado em 16 de janeiro de 2018, às 17:27
A Escolinha de Damas e Xadrez de Araçatuba promoveu, no último domingo (14), o Campeonato Infantil Araçatubense de Damas. O evento ocorreu no Condomínio Vila Verde e contou com apoio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Recreação.
Participaram da competição trinta meninos e meninas nas categorias sub 8, 10 e 12. Estiveram presentes os pais dos alunos, atletas araçatubenses que representam a cidade nos jogos regionais e abertos na modalidade, o técnico da Escolinha, Mário Ramos, e o secretário da SMELR, Sergio Tumelero. "O campeonato é uma forma de difundir o jogo de damas das categorias infantis e incentivar a formação de atletas para representarem Araçatuba em competições estaduais e nacionais", diz Ramos.
Resultado final
1º lugar Sub 8 masculino: Mateus Picolin dos Santos
1º lugar Sub 8 feminino: Mariana Cassola Souto
1º lugar sub 10 masculino: Kauê Henrique Custódio dos Santos
1º lugar feminino sub 10: Maria Eduarda Pedon Nunes
1º lugar masculino sub 12: Lincoln Ramos Ishibashi
Este site utiliza cookies
(próprios e de terceiros) e tecnologias similares para analisar os nossos serviços e exibir publicidade personalizada com base em um perfil elaborado a partir dos seus hábitos de navegação (por exemplo, páginas visitadas). Consulte a Política de Cookies para obter mais informações.