Bodybuilder de Araçatuba conquista 1º lugar em campeonato regional

Publicado em 01 de Abril de 2024 às 10:43 Bodybuilder de Araçatuba conquista 1º lugar em campeonato regional

O atleta araçatubense Heitor Mano foi campeão do Muscle Contest, campeonato regional de fisiculturismo organizado pela NPC WorldWide. Com esse resultado, Heitor está qualificado a participar do Arnold Sports no próximo dia 5 de abril.

A etapa ocorreu no sábado (30), em São José do Rio Preto. Heitor conquistou o 1º lugar na categoria Bodybuilder de 90 kg a 102 kg. O atleta, que treina pela Academia Evox Personal Studio, conta com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Recreação de Araçatuba.

Heitor agora participa do Arnold Sports, em São Paulo, de 5 a 7 de abril. Esse é o maior evento multiesportivo de nutrição, bem-estar e fitness da América do Sul.