Biribol de Araçatuba conquista ‘dobradinha’ na Copa Paulista

Publicado em 22 de Janeiro de 2024 às 12:25 Biribol de Araçatuba conquista ‘dobradinha’ na Copa Paulista

No último sábado (20), as areias de Praia Grande, no litoral paulista, foram palco de uma conquista memorável para os times de biribol de Araçatuba. Na disputada Copa Paulista de Biribol Feminino, as equipes araçatubenses conquistaram o primeiro e segundo lugares, garantindo a dobradinha no pódio. Os times têm apoio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação.

A equipe campeã, composta por Denise, Lislaine, Laine e Amanda, demonstrou uma combinação única de experiência e determinação ao longo do torneio. Com jogadas precisas e trabalho em equipe excepcional, elas conquistaram a vitória e elevaram o nome de Araçatuba no cenário esportivo.

A equipe vice-campeã, composta por Ione, Flávia, Tati, Marcela, Eliana e Camila, também deixou sua marca na competição. Com determinação até o último ponto, elas garantiram o segundo lugar, destacando-se pela habilidade técnica e pela garra demonstrada em cada partida.

O secretário Municipal de Esportes, Sérgio Tumelero, elogiou o desempenho das equipes e destacou a importância do investimento no esporte. "Estamos extremamente orgulhosos dos times de biribol de Araçatuba. Vamos continuar investindo no esporte local, proporcionando oportunidades para que nossos talentos continuem brilhando."