Notícias

Basquete feminino de Araçatuba é campeão nos Jogos Regionais em Votuporanga

Publicado em 07 de julho de 2025, às 17:15 Basquete feminino de Araçatuba é campeão nos Jogos Regionais em Votuporanga

A equipe feminina de basquete de Araçatuba foi campeã da categoria adulta nos Jogos Regionais, disputados no Ginásio Poliesportivo Jane Maria de Lacerda Soares, em Votuporanga. As partidas decisivas aconteceram no sábado (5) e no domingo (6), quando as atletas superaram São José do Rio Preto.

 

Sob o comando da técnica Karen Zanini e com o apoio da Secretaria de Esporte, Lazer e Recreação, o time venceu a série melhor de três jogos contra a única adversária.

 

No primeiro confronto, o time venceu por 44 a 32, com 12 pontos de vantagem. No segundo jogo, manteve o ritmo e fechou a decisão em 49 a 41, garantindo o campeonato regional.

 

BIRIBOL: VICE-CAMPEÃO

No biribol, a equipe de Araçatuba competiu no Votuporanga Clube, também nos dias 5 e 6 de julho, sob o comando do técnico André Augusto Terenci. Os atletas ficaram com o vice-campeonato após derrota para Birigui por 2 a 0, com parciais de 21 a 12 e 21 a 11.

(18) 3607-6500
Rua Coelho Neto, 73, Vila São Paulo, Araçatuba - SP, CEP: 16015-920
Política de Privacidade
Global Websites