Bairro São Rafael vai ganhar galeria de água pluvial

Publicado em 21 de Julho de 2021 às 14:48 Bairro São Rafael vai ganhar galeria de água pluvial

A Prefeitura de Araçatuba emitiu nesta quarta-feira (21) ordem de serviço para início da instalação de galerias de água pluvial no bairro São Rafael. O investimento é de R$ 435.304,08. Os trabalhos vão ser realizados pela construtora Dias Araçatuba Construções e Logística. O prazo de execução é de quatro meses.

No ato de assinatura da ordem, o prefeito Dilador Borges destacou a importância da obra, que vai criar condições para o asfaltamento das ruas do bairro. Esta é a obra 143.

“Estou particularmente feliz em iniciar este processo de melhoria, que pretendo acompanhar pessoalmente por ser um compromisso meu com os moradores do local”, disse Dilador, que estava ao lado da vice-prefeita Edna Flor.