Notícias

Assistência Social promove dia de diversão no Hot Planet

Publicado em 29 de Setembro de 2023 às 14:29 Assistência Social promove dia de diversão no Hot Planet

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Araçatuba, por meio do Cras IV Jussara, proporcionou, nesta sexta-feira (29), uma experiência inesquecível para o grupo PAIF (Proteção Atendimento Integral à Família) e seus acompanhantes. O destino foi no parque aquático Hot Planet.


Os participantes tiveram a oportunidade de desfrutar de diversas atividades emocionantes. O dia foi repleto de tobogãs empolgantes, música animada, um céu radiante e, para coroar a experiência, um delicioso almoço foi servido, completando um dia perfeito de diversão e interação.


O objetivo central dessa iniciativa foi promover a interação social e fortalecer os vínculos entre os membros do grupo PAIF. O CRAS Jussara, reconhecendo a importância do lazer e da socialização, organizou essa atividade com o intuito de proporcionar momentos de felicidade e descontração para todos os participantes.


A Secretária de Assistência Social de Araçatuba, Suzeli Denys de Oliveira, expressou sua satisfação em ver o sucesso do evento. "Estamos extremamente felizes em ver a alegria estampada nos rostos dos participantes do PAIF. Acreditamos firmemente que o lazer e a interação social são essenciais para o bem-estar emocional e mental das famílias. Vamos continuar trabalhando incansavelmente para proporcionar momentos como esse, que fortalecem laços e criam memórias felizes para todos os envolvidos."

(18) 3607-6500
Rua Coelho Neto, 73, Vila São Paulo, Araçatuba - SP, CEP: 16015-920
Política de Privacidade
Global Websites