Arnaldo Vieira Filho assume secretaria de Desenvolvimento Agroindustrial

Publicado em 11 de Fevereiro de 2021 às 11:20 Arnaldo Vieira Filho assume secretaria de Desenvolvimento Agroindustrial

O secretário de Governo da Prefeitura de Araçatuba, Arnaldo Vieira Filho (Dindo), assume o comando da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Agroindustrial (SMDA).

A decisão ocorreu oficialmente através da Portaria G.P. nº 42 de 5 de fevereiro de 2021, valendo a partir de 8 de fevereiro. Arnaldo está respondendo cumulativamente pelas pastas de Governo e Desenvolvimento Agroindustrial, sem ônus ao município.

O prefeito Dilador Borges agradeceu a disponibilidade do secretário Marcelo Mazzei, que dirigiu a pasta até então, e destacou o trabalho que já vinha sendo desenvolvido por Dindo como assessor executivo. “Tenho muita gratidão ao Mazzei, que comandou a secretaria Agroindustrial com maestria. Com toda a certeza, no comando do Dindo, os trabalhos terão continuidade e novos projetos serão implementados”.