Araçatubense é bronze em competição de jiu-jitsu em Barueri

Publicado em 24 de Novembro de 2023 às 11:51 Araçatubense é bronze em competição de jiu-jitsu em Barueri

O lutador Marco Aurélio Lovato competiu no domingo (19), no Campeonato de Jiu-Jitsu São Paulo International Open 2023, evento realizado pela Federação Internacional de Jiu-Jitsu (IBJJF), que ocorreu no Ginásio Poliesportivo José Corrêa, em Barueri.

Mais uma vez o atleta se destacou e foi medalha de bronze, pela terceira colocação, na categoria médio adulto faixa preta No-Gi (sem kimono).

Marco representa a academia Saikoo e tem o apoio da Prefeitura de Araçatuba por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Recreação (SMELR). Lovato já disputou representando o município e o país em várias competições internacionais, como na Holanda e na Bélgica no primeiro semestre de 2023, onde também foi medalhista.