Araçatuba vence no masculino e feminino da liga regional de handebol

Publicado em 22 de Maio de 2023 às 15:34 Araçatuba vence no masculino e feminino da liga regional de handebol

No último domingo (21), as equipes feminina e masculina da Secretaria de Esporte, Lazer e Recreação (SMELR) de Araçatuba estiveram em quadra pela rodada da Liga Regional de Handebol do Estado de São Paulo, no ginásio do CSU, em Lins/SP.

A equipe feminina da SMELR Grupo FMO Unicesumar Auge Seguro derrotou a Universidade de Marília UNIMAR por 36 x 04. Já a equipe masculina venceu também a UNIMAR por 41 x 17.

As equipes voltam à quadra no próximo sábado (27), em Araçatuba, para enfrentar a cidade de Água Clara-MS, no ginásio da Emeb Prof.ª Euza Neuza Marcondes Larios, bairro Hilda Mandarino.

O técnico de handebol de Araçatuba, Bruno Lima (SMELR), demonstra confiança nas equipes. “Entramos na fase final de preparação para os Jogos Regionais e a cada dia e jogo nossas equipes ficam mais entrosadas. Temos muito trabalho ainda, mas esperamos chegar bem preparados aos Regionais”.