Notícias

Araçatuba vence em casa e segue entre as primeiras na Liga de Handebol

Publicado em 29 de julho de 2025, às 10:14 Araçatuba vence em casa e segue entre as primeiras na Liga de Handebol EQUIPE ADULTA FEMININA - Em Pé: Henrique Farias (treinador), Juliana Lourenço, Tamara Rufino, Tatiana Santos, Patrocinia Anjos, Emille Cadamuro, Maria Eduarda Mizuki, Daniela Mandu, Inara Moura e Yasmin Sayuri. Abaixadas: Maria Eduarda Trivelato, Maria Fernanda Trivelato, Rafaela Descalzo, Ana Paula Sartori, Beatriz Gabas e Alessandra Ferreira

A equipe adulta feminina de handebol da cidade conquistou mais uma vitória pela Liga Regional de Handebol do Estado de São Paulo e segue firme na disputa por uma vaga nas finais. O confronto foi realizado nesse domingo (27), no ginásio da Emeb Professora Euza Neuza Marcondes Larios, em Araçatuba.

 

Com um jogo consistente, Araçatuba superou Água Clara (MS) por 22 a 12, garantindo a permanência entre os primeiros colocados da competição.

 

CATEGORIAS DE BASE

No mesmo dia, as equipes infantil e juvenil femininas também entraram em quadra pela Liga Regional. Apesar do empenho, ambas foram superadas pelas adversárias.

 

A equipe juvenil perdeu por 17 a 16, em uma partida equilibrada até o último minuto. Já o time infantil foi derrotado por 11 a 4. As duas categorias seguem em preparação para os próximos desafios.

 

As equipes são comandadas pelo treinador Henrique Farias e representam a Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Recreação (SMELR).

 

Créditos das fotos: Elias Campos
 

(18) 3607-6500
Rua Coelho Neto, 73, Vila São Paulo, Araçatuba - SP, CEP: 16015-920
Política de Privacidade
Global Websites