Araçatuba vence 2° Open de Vôlei de Praia em Ourinhos

Publicado em 15 de Abril de 2024 às 16:26 Araçatuba vence 2° Open de Vôlei de Praia em Ourinhos

Araçatuba vence 2 º Open de Vôlei de Praia em Ourinhos

15/04/2024 - A dupla Ana Paula Mantovanelli e Caroline Diniz foi campeã do 2º Open de Vôlei de Praia, realizado na Arena Kbeça, em Ourinhos/SP, no último domingo (14).

Elas venceram a final contra a equipe de São Joaquim da Barra/SP. A técnica retorna à atividade dentro das linhas, como jogadora, após recuperação médica. “Depois da minha lesão ano passado, essa foi a primeira competição da dupla, como preparação para os Jogos Regionais. Vencemos uma dura final, por uma virada de 2x1”, comemora Ana Paula.

Ambas são atletas da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Recreação, da Prefeitura de Araçatuba, sob a qual Ana Paula Mantovanelli também é técnica das equipes femininas de voleibol de quadra e de areia.

A próxima competição para a dupla Ana Paula e Carol será em 18 de maio, no 2º Circuito AEA São Carlos de Vôlei de Praia, em São Carlos/SP.