Araçatuba vai realizar Festa da Primavera no dia 30

Publicado em 14 de Outubro de 2021 às 11:48 Araçatuba vai realizar Festa da Primavera no dia 30

A Prefeitura de Araçatuba, em parceria com várias entidades beneficentes do município, vai realizar, no próximo dia 30, uma nova edição da já tradicional Festa da Primavera. O evento será realizado na Praça Olímpica, a partir das 17h. O acesso será gratuito.

De acordo com a secretária municipal de Assistência Social, Suzeli Denys de Oliveira, além de promover uma atração a mais para as famílias se divertirem, a festa também ajudará às instituições.

“Cada uma delas vai montar uma barraca com comidas típicas e vão comercializar. Toda a renda é a favor delas, fortalecendo as redes de apoio de nossa cidade”, disse a secretária.

A primeira-dama e presidente do Conselho Deliberativo do Fundo Social de Solidariedade, Deomerce Damasceno, afirmou que esta festa tem se tornado um momento especial de solidariedade, pois todas as entidades e a comunidade se juntam para fazer o bem.

O presidente do Fundo de Social de Solidariedade de Araçatuba, Jorginho Cinti, também destaca a importância do envolvimento dos moradores da cidade e convida as famílias a participarem.