Notícias

Araçatuba se prepara para mais uma edição do tradicional Arraiá da Solidariedade

Publicado em 26 de Maio de 2023 às 09:08 Araçatuba se prepara para mais uma edição do tradicional Arraiá da Solidariedade

Araçatuba vai realizar mais uma edição da já tradicional festa Arraiá da Solidariedade. Nos dias 23 e 24 de junho, a partir das 19h, a Praça Rui Barbosa será palco dessa festividade que une diversão, cultura e solidariedade em prol das entidades beneficentes do município. Com a participação de 41 instituições, a festa promete encantar os visitantes com suas barracas repletas de comidas típicas e atrações artísticas de qualidade.

As entidades beneficentes, que desempenham um papel fundamental no auxílio às pessoas mais necessitadas, montarão suas barracas com opções da culinária junina. Será possível saborear quitutes como canjica, paçoca, pipoca, cachorro-quente, quentão, doces típicos e muito mais.

Entre as atrações artísticas confirmadas, destaca-se a presença do renomado Grupo Tradição, que promete embalar o público no dia 23 com seu repertório de sucesso. Já no dia 24, o show ficará por conta da animada dupla Léo e Júnior, que trará muita música sertaneja para agitar a festa. Além disso, o DJ Faísca comandará a animação, garantindo que o público se divirta até o último minuto.

A presidente do Conselho Deliberativo do Fundo Social de Solidariedade de Araçatuba, Deomerce Damasceno, convida calorosamente a população a participar dessa festa tão especial.

 

O prefeito Dilador Borges também destaca a importância desse evento para a comunidade de Araçatuba. "O Arraiá da Solidariedade é um momento de confraternização e união. Convido a todos a participarem dessa festa maravilhosa e a contribuírem para uma sociedade mais solidária e justa".

(18) 3607-6500
Rua Coelho Neto, 73, Vila São Paulo, Araçatuba - SP, CEP: 16015-920
Política de Privacidade
Global Websites