Araçatuba recebe evento sobre Tecnologias de Irrigação

Publicado em 08 de Abril de 2024 às 15:25 Araçatuba recebe evento sobre Tecnologias de Irrigação

O Sebrae Araçatuba sedia, no dia 25 de abril, a palestra “Tecnologias de Irrigação e o Papel do Associativismo no Desenvolvimento Agrícola”. O evento tem apoio da Prefeitura de Araçatuba.

O encontro terá início às 8h30 e foi dividido por temas, sendo: Tecnologias de Irrigação (equipamento e valores); Linhas de crédito específicas para adquirir os equipamentos (Banco do Povo); Compras Públicas (possibilidade de venda da produção) e O Papel do Associativismo no Desenvolvimento Agrícola (A importância do associativismo como ferramenta visando baratear e otimizar a aquisição de insumos e equipamentos).

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo link: https://forms.office.com/r/h1rdZd5hnJ .

São parceiros do evento: Secretaria Municipal de Turismo, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Agroindustrial, inpEV, NaanDan by Rivulis, Apta, Instituto Biológico, Cati, Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, Ceagesp, Siran, Faculdade de Medicina Veterinária de Araçatuba, Ponto Agrícola e Sebrae.

Palestra
Dia: 25/04/2024 - quinta-feira
Local: Sebrae Araçatuba- Av. dos Araçás, 2113 - Centro.