Araçatuba realiza 3º Viva Mulher e SEST SENAT de Portas Abertas

Publicado em 19 de Julho de 2023 às 16:45 Araçatuba realiza 3º Viva Mulher e SEST SENAT de Portas Abertas

A Prefeitura de Araçatuba realiza, no sábado (22) e domingo (23), a 3ª edição do Viva Mulher, em parceria com o evento SEST SENAT De Portas Abertas, que comemora o Dia do Motorista. A ação ocorre no SEST SENAT Araçatuba.

No sábado (22), das 9h às 11h, ocorrerá no auditório do SEST SENAT Araçatuba a palestra “Transformando emoções em oportunidades: A inteligência emocional como pilar de sucesso”, ação em parceria com o projeto Viva Mulher da Secretaria Municipal de Participação Cidadã.

Já no domingo (23), das 8h30 às 12h30, o evento vai contar com exposição de veículos de clubes de antigomobilismo da região (Aircooled Araçatuba, Antigos S/A, Bola 8 Valparaíso, Lendários Street Stayle, Rolê Simples e Sempre de Birigui), apresentações culturais e de música, demonstrações de veículos e equipamentos, espaço kids com brinquedos, pipoca e algodão doce, experiências virtuais com óculos e simulador de direção profissional, orientações de saúde física e mental, opções de alimentação e sorteio de brindes.

O Viva Mulher é uma oportunidade para as mulheres de Araçatuba se capacitarem, receberem orientação jurídica e assistência em casos de violência, além de aproveitarem momentos de lazer e diversão. Através desse evento, busca-se fortalecer e empoderar as mulheres, reconhecendo seu valor e sua importância na sociedade.

A ação contará com parceiros e instituições como Sebrae, Senac, Casa Maria, OAB, Defensoria Pública e Centro de Referência da Mulher que prestarão orientações e serviços gratuitos, como assessoria jurídica, acolhimento de mulheres que sofrem assédio ou agressão, informações sobre cursos, bolsas de estudos e empreendedorismo, serviços de beleza e estética (pigmentação de sobrancelha, maquiagem, corte de cabelo e esmaltação), apresentações artísticas e recreações infantis.

3º Viva Mulher e SEST SENAT de Portas Abertas
Datas e horários: sábado, dia 22/07, das 9h às 11h; domingo, dia 23/07, das 8h30 às 12h30.
Local: SEST SENAT Araçatuba – Rodovia Senador Teotônio Vilela, S/N, km 09.
Gratuito.